Frete grátis acima de R$150 | ❖ 10% off no pix

 

Comprou uma peça conosco e precisa solicitar a troca ou devolução? É super simples! 

Basta seguir os passos a seguir:

 

1) Clique no link: https://siegsports.troque.app.br/
        - Atenção: o prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 30 dias. 

2) Para continuar você vai precisar inserir o número do seu pedido (Ex: #1143) e também o seu e-mail ou CPF cadastrado;

3) Selecione o(s) produto(s) que deseja devolver para a Sieg Sports especificando o motivo e se possível, deixar mais detalhes no último campo disponível.

        - Nessa etapa você irá escolher se prefere o reembolso via cupom (valor da peça) ou reembolso através do estorno (valor da peça).

4) Verifique o endereço correto onde você está localizado;

5) Você irá escolher a modalidade de envio, conforme a disponibilidade em seu CEP, sendo postagem gratuita diretamente em uma agência dos correios;

          - Nessa etapa você irá receber, via email, o código de postagem e as instruções de utilização.

6) Após o recebimento da devolução, nossa equipe irá avaliar o recebimento do produto e caso atenda aos requisitos;

Para que tudo dê certo, é importante que:

- O produto seja empacotado de forma reforçada. Caso não envie na embalagem original, utilize qualquer outro pacote de papel pardo - que não tenha propaganda;
- Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso;
- Não esteja com avarias/danificado;
- Esteja com todas as etiquetas originais.


7) Após aprovada, você receberá a atualização por e-mail em até 5 dias úteis de acordo com a modalidade de reembolso escolhida (Estorno ou Cupom).

          - Caso seja troca o cliente receberá o cupom com valor da peça acrescido doo valor de frete, caso seja estorno realizaremos a devolução do valor pago na compra.

 

Ficou alguma dúvida?
Aqui embaixo, você consegue mais detalhes sobre o processo de troca/devolução.

Para que tudo dê certo, é importante que:

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a SIEG SPORTS encaminhará um vale de crédito para o e-mail do cliente, para que o mesmo faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

O frete da troca até a loja é custeado pela SIEG SPORTS, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.

 

ATENÇÃO: A Sieg Sport não realiza reserva de peças, o processo de troca ocorre somente com a utilização de Cupom.

Modalidades de envio:
Código de postagem: A postagem deve acontecer em até 7 dias corridos (para que o código gerado no site não expire). É enviado direto para o e-mail associado a compra. Vale lembrar que:
- O frete acontecerá sem custos para você;
- O prazo de devolução é determinado pelos Correios. Você recebe o código de rastreio na hora da postagem;
- Você pode acompanhar o pedido com o Código de Rastreio que você vai receber, pelo Rastreamento dos Correios (https://rastreamento.correios.com.br).

Lembre-se sempre de conferir suas mensagens (inclusive spam e lixo eletrônico).

IMPORTANTE: Para conseguir sua devolução o processo acima deve ser seguido a risca. 

 

Modalidades de reembolso:
Cupom: Você recebe um cupom no valor dos produtos devolvidos.
Não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá adquirir outros produtos, inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença. O frete grátis é mantido!

Fique de olho, pois o uso do cupom é de uso único e não cumulativo com outros cupons, como de descontos ou de parceiros.
Caso precise de atualização ou algo do tipo, não deixe de nos avisar! ;) 

Estorno: Você tem o valor pago pelos produtos devolvidos estornado na fatura do seu cartão de crédito ou em conta-corrente (para os casos de pagamento por Pix ou boleto).

O prazo para recebimento, após a análise concluída, é de 3 dias úteis para pagamentos por pix/boleto. Para cartão de crédito, em até 30 dias úteis na fatura atual ou na próxima, caso a atual esteja fechada. Porém, a devolução do saldo é de responsabilidade da operadora e do banco emissor do cartão.

 

Em qualquer situação o processo de troca ou devolução ocorre de modo automatizado, rápido e seguro.

Se ainda assim você tiver alguma dúvida, poderá ser sanado por meio do nosso SAC ou caso queria conferir algumas avaliações dos nossos clientes, poderá conferir no link a seguir: https://certificados.trustvox.com.br/siegsports.com.br

 

https://siegsports.troque.app.br/

 

Atenciosamente

EQUIPE SIEG SPORTS